terça-feira, 25 de junho de 2013

Google recomenda 9 para ajudar você a criar aplicativos:

Google recomenda 9 para ajudar você a criar aplicativos:







Cada dia que passa é o interesse que coloca o Google em sua loja de aplicativos, assemelhando-se a este respeito a muito elegante loja da Apple, como por exemplo, por uma vez, é bom saber quando vender. O que o Google está propondo ultimamente são pequenas seções que destaca um punhado de aplicações. App Foco chama e tem uma temática, oferecendo em cada seleção de vários aplicativos em um tema ou estilo , e neste caso que trazemos, temos interessante morreram os nove aplicativos recomendados para o desenvolvimento de sua capacidade criativa e artística , tanto na forma de escrita, música ou desenho.

Você pode acessar a seção do Google Play-lo aqui.


Photoviva

Neste caso, ele é um aplicativo de pagamento, mas vale a pena, apesar de ser um app "simples" para edição de fotos, mas a sua força ea qualidade dos recursos oferecidos é simplesmente profissional, e, nesse sentido, muitas vezes você percebe que os aplicativos móveis não são software menor como se poderia pensar, sem dúvida, por trás há um trabalho de desenvolvimento louvável. A parte tratada é o que nos permite pintar com pincéis diferentes e trabalho foto de um ponto de vista mais artístico. Vale a pena.



PhotoViva
Lamina projeto
Requer Android 2.2 ou superior
Versão: 2.16
Tamanho: 10M


INSTALAR


2 cáustica

Um misturador para a criação de música com sintetizadores, samplers. Adicione efeitos, criar suas batidas, edita e apenas gosta de fazer uma grande canção, se você puder. Um aplicativo que pode quase ser descrita como profissional e cobrado um valor superior tablet. Além disso, como é livre, mais um motivo para experimentar e desfrutar



2 CAUSTIC
Software única célula
Requer Android 2.1 ou superior
Versão: 2.1.2
Tamanho: 10M


INSTALAR


Escrever



Escrever é algo simples, fazê-lo bem, não tanto, e fazer um pedido para escrever bem ou se destaca dos outros, agora é quase impossível, mas escritor tenta e parece para obtê-lo. Usado para tablets, onde faz mais sentido um editor de texto simples e poderoso como este. Se você escrever ou tomar notas e você gosta de uma ferramenta específica para tudo do seu android, este é o seu aplicativo. A desvantagem, o preço € 2,99, mas se você der o uso em um par de dias, você tem amortizado de sobra.



Escrever: Tablet Notepad / Jornal
Amimetic
Requer Android 3.0 ou superior
Version: 5.0
Tamanho: 560k


INSTALAR


Legal

Outro aplicativo muito poderoso para pintar ou editar suas fotos com pincéis e efeitos dramáticos tanto para amadores e especialistas e pessoas qualificadas nesses conflitos. Como eles mesmos dizem, um pequeno estúdio de pintura móvel. Ele tem versão gratuita.




Tinta fresca Lite
Sean Wilson
Requer Android 2.1 ou superior
Versão: 1.0.4
Tamanho: 308k


INSTALAR


da sintonizador

Um profissional notas musicais sintonizador, ou quase isso, vai. Uma ferramenta muito útil e poderosa nas mãos de quem pode obter todo o suco que você tem. Precisão, opções e, acima de tudo muito trabalhado por pessoas que sabem o que ele faz.



Tuner - DaTuner (Lite!)
Aplauda Apps
Requer Android 1.6 ou superior
Versão: 2.95
Tamanho: 339k


INSTALAR


Cerâmica

O mundo virtual tem a característica que temos coisas que não estão lá, e também torná-los e quase senti-los e, portanto, não se sente pior, então começar a trabalhar com esse aplicativo você pode fazer peças de barro de cerâmica, especialmente para relaxar , brincar com as formas e toque e, finalmente, desencadear esta maravilhosa união entre correr os dedos e como isso se reflete na tela.



Vamos criar! Cerâmica
Infinite Dreams
Requer Android 2.0.1 ou superior
Versão: 1,41
Tamanho: 31M


INSTALAR


Composição Musical



Para compor música. Só assim, você tem a sua pontuação em branco e toda a inspiração do mundo para começar a compor a melodia em forma de notas que o som em sua cabeça. A ferramenta que você já tem, por isso só leva a sua cabeça e os dedos para moldá-lo. Você pode utilizar até 128 instrumentos diferentes. Ele é gratuito e muito poderoso, mas não é muito intuitiva.



Composição Musical
AY Eletrônica
Requer Android 2.1 ou superior
Versão: 1.2
Tamanho: 407k


INSTALAR


Figr.me

Criação de padrões de projeto e formas usando os dedos. Formas, vetores de cor, arte moderna ou o que você chamá-lo, este aplicativo é uma livre expressão artística, sem muito mais pretensão de fazer formas e cores abstratas com resultados muito agradáveis. Quando você tem o ponto, que você ama.



Artista Criativo - Figr.Me
Meeteoric Apps Android
Requer Android 2.1 ou superior
Versão: 0.30
Tamanho: 619K


INSTALAR


Sketchbook

Um aplicativo bem conhecido e extraordinário de qualidade para desenhar, pintar e criar projeto de modo quase profissional nossos desenhos, ilustrações ou ue que queremos que os nossos dedos podem fazer o resto e coloca o aplicativo. Custa um pouco longe, mas vale a pena se você gosta de desenhar e pintar, eu acho que não há nada melhor no android tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário