terça-feira, 9 de julho de 2013

[Smartphones Galaxy S4 e HTC One Google Edition já começam a ser enviados]



[Smartphones Galaxy S4 e HTC One Google Edition já começam a ser enviados]


Usuários que fizeram pedido via Play Store começam a receber seus novos smartphones




Se você é um sortudo que tem a oportunidade de comprar algum dos dois smartphones Google Edition direto da Play Store americana, saiba que ambos já começaram a ser enviados direto da Google.

Como prometido, a empresa começou hoje (9) a enviar os novos Samsung Galaxy S4 e HTC One na versão da Google para quem já adquiriu seu exemplar. Se você não sabe o que é a versão Google Edition, nós refrescamos a sua memória.

Google Edition foi o nome dado aos dois smartphones lançados pela Samsung e HTC em parceria com a Google trazendo o Android puro, praticamente sem nenhum alteração das fabricantes, aproximando ao máximo à experiência de um Nexus. O Galaxy S4 e o One continuam com as mesmas configurações que fazem deles dois dos melhores smartphones disponíveis no mercado, mas agora rodando o Android 4.2.2 Jelly Bean puro.

A Google prometeu que, parecido com os Nexus, esses aparelhos terão atualizações praticamente imediatas quando lançadas, porém a empresa já declarou que tais atualizações ainda terão que passar pelas fabricantes devido a alguns ajustes relacionados ao hardware.


Nenhum comentário:

Postar um comentário