terça-feira, 9 de julho de 2013

[Suporte ao Bluetooth 4.0 chegará aos Nokia Lumia 520, 620 e 720 com atualização Amber]



[Suporte ao Bluetooth 4.0 chegará aos Nokia Lumia 520, 620 e 720 com atualização Amber]
Bluetooth 4.0
Nova versão da conexão sem fio possui baixo consumo de energia



Parece que a Nokia manteve alguns segredos para a sua linha de aparelhos com Windows Phone, de acordo com um relatório da própria companhia, a próxima atualização do sistema, chamada Nokia Amber, trará o suporte para o Bluetooth 4.0 com baixo consumo de energia para os dispositivos Lumia 520, 620 e 720.

O padrão de baixo consumo de energia é usado para a comunicação com acessórios como monitores de frequência cardíaca, smart watches e outros tipos de dispositivos de exercícios e saúde. A informação foi revelada ao BlogJack! em um evento em Hong Kong.

O chip Qualcomm Snapdragon MSM8227 que equipa tais dispositivos possui a conectividade necessária para o Bluetooth 4.0, mas a Nokia e a Microsoft não tiveram o tempo suficiente para desenvolver os drivers necessários para o uso da tecnologia.

Além da novidade do Bluetooth, este update trará melhorias na nitidez das imagens do Nokia Lumia 920, melhorias automáticas na temperatura de cor das fotos, melhorias no tempo de foco, melhor duração de bateria e uma série de outras melhorias. 

A atualização Nokia Amber deve chegar em Agosto para os dispositivos existentes.

Fonte | WMPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário