terça-feira, 21 de fevereiro de 2017



História diz-nos que CyanogenMod tem sido o costume ROM Android mais utilizado em todo o mundo ao longo dos anos, mas ainda assim, o ponto em um tinha mais de 10 milhões de usuários. No entanto, apesar de seu sucesso e foi essa ROM que lhe deu origem, Cyanogen Inc deixou de prestar serviços de apoio.

Felizmente, a comunidade de desenvolvedores decidiu manter o projeto vivo sob os LineageOS nome, e apenas a poucos meses de seu início, as estatísticas oficiais revelam que o projeto já ultrapassou meio milhão de instalações ativas.
Mas os números mostram-nos mesmo para além do número de instalações de ativos da ROM, percebemos que o dispositivo mais popular no seu ecossistema é o OnePlus One, com um valor de mais de 40.000 instalações, seguido por Redmi note3, o OnePlus 3 / 3T ea versão internacional do Samsung Galaxy S3.

Claro que, como LineageOS é uma continuação do projeto CyanogenMod, faz sentido que a ROM apreciar a preferência de muitos usuários deste último, Ainda assim, é uma grande conquista que o projeto tem um começo tão bom e augura um futuro promissor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário