terça-feira, 21 de fevereiro de 2017




No ano passado a Moto anunciou o lançamento do Moto Z Play, alternativa de menor preço ao terminal principal, o Moto Z. Um dispositivo que não pode negar que ele ganhou sua preferência entre os consumidores, graças à sua enorme bateria de 3500mAh .

É precisamente o jogo Moto Z da empresa liberou o código-fonte do kernel do recente atualização para Nougat Android, que, como sabemos, há poucos dias os usuários no México começou a receber uma notícia muito boa para aqueles que gostam de usar ROMs personalizadas em seus smartphones.

Lembre-se que o código-fonte para o kernel, os desenvolvedores podem criar ROMs personalizadas estáveis ​​o suficiente para ser usado sem exigir muito tempo para a implementação, uma vez que só deve se concentrar em adicionar opções novas e mais avançadas.

Vale a pena mencionar que o kernel do Linux que o Android tem usado a GNU General Public License, o que significa que qualquer empresa que altera tem que liberar o código modificado. No caso de Moto, que cumpriu os termos desta licença liberar o código no Github.

Nenhum comentário:

Postar um comentário