domingo, 19 de maio de 2013

Android 4.2.2 para o Galaxy S3, S2 e Note 2 em junho deste ano

Android 4.2.2 para o Galaxy S3, S2 e Note 2 em junho deste ano







Talvez na próxima semana vamos saber mais do que a próxima versão do sistema operacional do Google, Android 4.3, mas ainda existem muitos dispositivos que ainda não fizeram o salto para a 4.2, e ainda pior, ainda não ter sido capaz de ver 4.1 ou pintura. Felizmente parece que a Samsungpreparou uma grande atualização de vários dispositivos , e embora não temos informação completa, é possível que alguns modelos atrás do tempo receber uma segunda juventude.


E é que a partir de junho deverão atualizar para o Android 4.2.2 Galaxy S3, Galaxy Note 2 e atencioso, o Galaxy SII . Na verdade, não há muito tempo que a segunda iteração da referência Samsung smartphones já recebeu uma atualização para o Android 4.1 Jelly Bean, e seria sobre um outro que nos permitiria usar a última fora OS do Google (por enquanto).


No entanto, se você não tem nenhum desses modelos ainda pode ter uma boa notícia para você, já que vários modelos mid-range começar a atualização para o Android 4.1 entre este mês e no próximo. Nós não temos uma lista definitiva, mas iremos informá-lo assim que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário