sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lucky patcher Download como remover licença do google, e crackear aplicativos AndroidApk Shared™




Descrição

++++++++Necessita ROOT++++++++

Você pode usar esse patcher para crackear alguns aplicativos Android, retirando a “verificação de Licença do Google Play”, basta tocar no app que estará com seu nome na cor verde e ir em remove license verification(remover verificação da licença)(olhe no final do post a última imagem).


Com o lucky patcher, caso possua apps com anúncios do Google, tais anúncios também poderão ser retirados, bastando clicar no app que deseja retirar os ads e depois em remove ads (remover anúncios)(olhe no final do post a última imagem).


Também é possível usar patchs personalizados em certos apps que o lucky patcher não consegue remover a licença, tais aplicativos estarão com seu nome na cor amarela, basta clicar e selecionar custom patch (patch personalizado)(olhe no final do post a última imagem).


Opinião do especialista: Ele é uma revolução no mundo de apps pagos, pois consegue retirar a verificação da licença de muitos deles, e permitir que você usufrua de tal mesmo sem ter comprado, além de tirar aqueles anúncios chatos que aparecem em alguns apps e possuir patchs personalizados para alguns aplicativos como titanium backup e poweramp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário