domingo, 5 de maio de 2013

Need For Speed ​​Most Wanted (2012) ADROIDAPK SHARED


Need For Speed ​​Most Wanted (2012)



Gratisjogos Olá amigos, eu trago o jogo Need for Speed ​​Most Wanted para android

INFORMAÇÕES:

Apk-Version: 1.0.28, 1.0.46 e 1.047

-Requer OS 2.3.3 ou superior android v

Smartphone Dual core ou superior

Ele funciona perfeitamente em alta Smartphone, Samsung Galaxy SII pega na boa

Descrição
Você tem coragem de ser o Most Wanted? Apertem os cintos, pise no acelerador e segurar firme, esta vai ser a melhor viagem da sua vida. Deixar para trás a polícia e ser mais rápido que seus amigos e mais inteligentes do que os seus adversários na necessidade mais perigoso para a história da velocidade. Você tem coragem para se tornar um dos mais procurados?

** Need for Speed ​​™ Most Wanted é uma qualidade realista e alta jogo requer um download de pelo menos 550 MB. Para agilizar o processo, é recomendável usar uma rede Wi-Fi gratuito. **

Buscate problemas, eu sei que o popular. Escapar de uma força policial implacável como você batalha corredores de rua. Piloto e perseguições de carro carros de sonho como o SRT Viper GTS, o Porsche 911 Carrera S, o Hummer H1 Alpha e muitos outros. Sinta-se a intensidade de uma corrida de rua, onde freio é fraco graças a danos realista afetando todo o carro pela primeira vez em uma plataforma móvel.

Deixe sua marca Entrar na Origin para ver como a lista dos mais procurados e ver quem é o Most Wanted em várias plataformas e entre seus amigos. Em seguida, desafie seus amigos e demonstra suas habilidades de condução em uma competição constante e ininterrupta.

DON velocidades de QUALQUER UM PARA MAIS QUERIDO ... • Piloto e personalizar mais de 35 dos carros mais interessantes do mundo. • Competir seu caminho! Em resposta às solicitações dos usuários, agora você pode girar a roda utilizando o ecrã táctil ou pela inclinação do dispositivo. • Use modificações para atualizar o seu carro e chegar à cabeça do pelotão. • Viva a ação com gráficos incríveis e danos intensa que afeta todo o veículo. • Ganhe Pontos de velocidade para desbloquear carros.

Seus adversários vão fazer o seu melhor para evitar chegar ao topo ... mas neste mundo só há espaço para um Most Wanted.

Imagens do jogo (screenshots próprio):











E agora o link:



V1.0.28 Apk

 DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário