domingo, 5 de maio de 2013

Atualize o Samsung Galaxy S Duos S7562 para Oficial ICS OS 4.0.4


Atualize o Samsung Galaxy S Duos S7562 para Oficial ICS OS 4.0.4 firmware XXAMC1 

Ion  4.1


   

Os desenvolvedores sempre fazer melhorias para o sistema operacional Android, e quando fazer muito versão estável para o sistema operacional Android, Eles empurram Esta versão New como uma versão oficial Android OS compatível com cada dispositivo individualmente. 

Portanto, neste artigo vamos ensinar como você pode atualizar manualmente o seu Galaxy S Duos modelo S7562 não XXAMC1 ao ICS 4.0.4 firmware OS. Este método é uma boa oportunidade para melhorar o desempenho do seu Galaxy S Duos dispositivo com um novo e oficialmente Qual versão do ICS foi lançado pela Samsung Company. 


Este novo firmware chamado XXAMC1 vem com algumas novidades, mas Mais Esta atualização é uma versão mais estável que o anterior, e vem para resolver os problemas relatados e bugs da plataforma anterior. 


O presente tutorial foi feito para ajudá-lo se você quiser instalar manualmente os XXAMC1 4.0.4 ICS no Galaxy S Duos S7562 dispositivo, então para que você precisa seguir o passo a passo abaixo. 


Depois que você brilhou XXAMC1 Este ICS 4.0.4 OS update Nova, você vai resolver os bugs da ROM estoque padrão S Duos executados no dispositivo como problemas de rede Wi-Fi ou questões. Com esta atualização, você vai desfrutar de uma experiência ICS estável, e em adicional Você vai ter todos os novos recursos, ferramentas e aplicações especifica para este FirmwareVersion. 


O ICS 4.0.4 Também XXAMC1 OS pode ser instalado por OTA ou usando o aplicativo KIES no seu Duos smartphones S. 


Antes de iniciar o procedimento de atualização preparados manualmente e você precisa seguir alguns pré-requisitos que são apresentados a seguir: 


Todas as informações e as instruções listadas aqui são suportados e só pode ser usado com o dispositivo Samsung Galaxy S Duos S7562 então não use o mesmo para todos os outros dispositivos similares. O artigo apresentado é apenas para fins educacionais e de instrução, e não pode ser responsabilizada se algo de errado está acontecendo com o seu dispositivo. 


Este guia pode ser aplicado para o dispositivo Duo seu Samsung Galaxy S somente se você tiver o acesso root e mostrou uma ROM personalizada nele. 


Porque o software é XXAMC1 ICS 4.0.4 firmware oficial lançado pela Samsung, esta atualização manualmente processo de piscar isso não irá anular a garantia do seu smartphone. 


Para os smartphones enraizadas, esta actualização vai revogar o acesso de root. Para que os smartphones rodando a ROM custom firmware a garantia será restaurar estoque Porque você vai instalar a atualização em seu dispositivo Duos Samsung Galaxy S. 


Para ser capaz de instalar esta atualização, você vai precisar usar o aplicativo ODIN, Que é especialmente concebido para este tipo de guias. 


Um PC com Windows é necessária durante o processo, o Galaxy S Duos dispositivo, e um cabo USB Original para conectar o smartphone ao PC, onde terá o software ODIN execução. 


Desativar ou desinstalar as ferramentas de segurança como antivírus e firewall de seus dispositivos, PC e smartphone, Estes programas podem interferir com o processo de flash e pode interromper o mesmo. 


Carregue a bateria do seu smartphone a ter mais de 70% de energia para a esquerda, de outra forma você está arriscando para terminar um poder forçado a sair de seu dispositivo S Duos no meio do processo de flash. 


Um backup completo é necessário, caso você queira ter a certeza de não perder todos os dados durante o processo de atualização. Normalmente usar app ODIN Quando seus dados estão seguros, mas se algo de errado você pode trabalhar perder informações importantes ou dados pessoais. Então faça um backup completo e salvar seus SMS, contatos, registros de chamadas, o SAI, os aplicativos que você está executando em seu smartphone, as configurações de internet e todos os seus documentos que são essenciais para você. 


Baixe e instale o aplicativo Samsung KIES e instalar os drivers corretos para o seu dispositivo. 


 Como atualizar o Samsung Galaxy S Duos modelo S7562 para Oficial ICS OS 4.0.4 firware XXAMC1: método manual 

Baixe o aplicativo ODIN daqui, salve-o em seu PC e extrair seu conteúdo. 
Faça o download do arquivo de atualização de firmware a partir daqui salvá-lo em seu PC e extrair o arquivo de atualização no seu PC Desktop. 
Instale e abra o aplicativo ODIN em seu computador. 
Agora, desligue o Samsung Galaxy S dispositivo duos. 
S Duos Arranque o seu dispositivo em modo de download, para fazer isso você precisa pressionar sobre o Volume Up, menu e botões de energia no mesmo tempo. 
Conecte o dispositivo ao PC usando o cabo USB 
Quando a conexão é estabelecida, o aplicativo ODIN irá notificá-lo com o "agregado" Essa mensagem será exibida na interface de Odin, o ID: seção COM deve ser colorido em amarelo ou azul. 
Se diferente, você terá que reinstalar os drivers no PC e repita os mesmos passos. 
Agora, a partir do aplicativo ODIN selecione "PDA", navegar e pegar o arquivo de atualização do seu PC desktop. 
Quando você quiser começar a piscar clique em processo no botão "start" do app ODIN. O processo de atualização será iniciado imediatamente. 
 Quando o processo de atualização é feito para "passar" mensagem será exibida na interface ODIN. 
Desligue o dispositivo a partir do PC e reinicie o seu Samsung Galaxy S Duos smartphone. 
Nota: se o aplicativo ODIN ficar preso ou congelados, você precisa: 

Feche o aplicativo ODIN. 

Desconecte o dispositivo do computador, removendo o cabo USB.
Reinicie o dispositivo e reinstalar os drivers mais uma vez em seu PC, 
Repita a guia desde o início. 
 Nota: Se o dispositivo recebe um loop de inicialização, então você precisa fazer: 

S Duos Reinicie o seu dispositivo em modo de recuperação. 

Execute um "wipe factory reset de dados" e depois "limpar partição cache". 
Agora, de volta ao menu principal com o "+ + + + + voltar +" opção Modo Recovery no menu principal, selecione a opção "reiniciar o sistema agora". 
Isso é tudo; Aprendeu quão bem você atualizar manualmente o dispositivo Duos Samsung Galaxy S com o firmware oficial ICS 4.0.4. 

Deixe-nos saber em nossa seção de comentários Como Esta actualização melhora o desempenho do seu dispositivo.


Kiess >>  Para Windows

Kiess >>  Para Mac OS

Odin >>  Download

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Instale o Samsung Kies, conecte no computador e veja se precisa de atualização, caso precise, o programa irá informar.

      Excluir